terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Concurso Estadual de Maquiagem

Talentos Senac

O Senac Rio promoveu neste ano(2012) um concurso entre todas as unidades do estado do Rio de Janeiro chamado Talentos Senac.

Neste concurso passamos por três etapas. A primeira foi na nossa unidade de origem, a minha segunda etapa foi no Senac de Campos dos Goytacases, onde disputamos com os melhores da nossa região a última etapa foi na Barra da Tijuca no HSBC Arena onde eu me classifiquei em segundo lugar.

Não teve nenhum premio significativo, mas ganhei duas medalhas e um livro ótimo do Duda Molinos que eu estava super afim de comprar.

Então, algumas fotos da minha arte para vocês!

 



Essas são da primeira fase...




Essa caveira é a melhor de todas! ^^


Foi muito bom ter participado...conheci muita gente bacana e talentosa e ainda tirei onda com o tratamento VIP que eles nos deram!
Foi muito legal!

Espero que tenham gostado!
Bjux

Sem comentários:

Enviar um comentário